A garantia Máxima tem cobertura para as seguintes peças:
Viaturas até 8 anos e menos de 200.000 Kms na data de início.
Motor: Órgãos internos do bloco, ou seja: Cilindros, camisas, pistons, eixos de pistons, segmentos, bielas, bronzes de bielas e de cambota, anilhas de encosto, cambota, bomba de óleo.
Colaça: Órgãos internos da colaça: junta da colaça, colaça, árvore de cames, basculantes, touches hidráulicas e mecânicas, carretos, martelos, veios, válvulas, guia de válvulas e suporte da árvore de cames.
Sistema de Arrefecimento: Radiador de água, radiador de óleo, bomba de água, termóstato, termocontato, moto ventilador de arrefecimento, ventoinha centrifuga, sonda da temperatura e de nível da água e óleo do motor, intercooler, Radiador de Gases de Escape.
Sobrealimentação: Turbo, Válvulas
Caixa de Velocidades manual: Órgãos internos: veio secundário, veio primário, veio intermédio, rolamentos, carretos, sincronizadores, cavilhas e esferas, seletores interno de velocidades, eixos e forquilhas.
Caixa de Velocidades automática: Conversor Binário -Motor, todos os órgãos internos lubrificados e móveis. (exceto Carter , Juntas e Unidade Central de Gestão Eletrónica/mecatrónica).
Caixa de Transferências (4x4): Todos os órgãos internos lubrificados e móveis.
Excluído: componentes elétricos.
Diferencial: Rolamentos, roda de coroa, pinhão de ataque, planetários, satélites, veios, anilhas, freios.
Cárteres: Cárter do motor, Cárter da caixa de velocidades, Cárter do diferencial (estão unicamente cobertos se danificados por um órgão interno e abrangido pela garantia).
Transmissões: Veios de transmissão, foles de cardans e junta homocinética, rolamentos de apoio das transmissões e veio de transmissão.
Circuito Elétrico: Motor de arranque, alternador, motor do limpa vidros, motor elétrico dos elevadores dos vidros, motor teto de abrir, motor de lava vidros, motor do fecho centralizado (pistolas das portas).
Circuito Eletrónico: Calculador de injeção, bobine de ignição, módulo eletrónico de ignição, temporizador de pré-aquecimento, captor de pressão absoluta.
Alimentação e Injeção: Caixa de borboletas, motor passo-passo, potenciómetro, bomba de alta pressão, Injetor/ bomba, injetores eletrónicos (só por disfunção elétrica), bomba elétrica de alimentação, captor de posição cambota e árvore de cames, Válvula de EGR, sonda lambda, debímetro, regulador de pressão/ débito, calculador de injeção.
Sistema de Direção: Caixa de direção e sistema hidráulico de assistência, bomba mecânica e elétrica de assistência hidráulica, dispositivo elétrico de assistência.
Sistema de Travagem: Servofreio, repartidor, bomba central, depressor, sistema ABS/ ABR, pinças de travões, bombitos.
Embraiagem: Bomba principal e secundária de embraiagem.
Sistema de climatização: Condensador, evaporador, compressor a/c, válvulas elétricas, radiador choufagem, resistência, motor de ventilação.
Viaturas com mais de 8 anos e mais de 200.000 Kms na data de início.
Motor: Órgãos internos do bloco: Cilindros, camisas, pistons, eixos de pistons, segmentos, bielas, bronzes de bielas e de cambota, anilhas de encosto, cambota, bomba de óleo.
Colaça: Órgãos internos da colaça: junta da colaça, colaça, veios de excêntricos, touches hidráulicas e mecânicas, carretos, guia de válvulas.
Sistema de Arrefecimento: Radiador de água, radiador de óleo, bomba de água, termóstato, motoventilador de arrefecimento, ventoinha centrifuga, sonda da temperatura, sonda de pressão de óleo.
Excluído: Tubos de borracha.
Sobrealimentação: Turbo compressor.
Excluído: Tubos, juntas, vedantes, válvulas e intercooler.
Caixa de Velocidades manual: Órgãos internos: veio secundário, veio primário, veio intermédio, rolamentos, carretos, sincronizadores, cavilhas e esferas, seletores interno de velocidades, eixos e forquilhas.
Excluído: Cárteres, juntas, vedantes, tirantes cabos e seletores externos
Caixa de Velocidades automática: Conversor Binário -Motor, veio de turbina, veio bomba de óleo. (exceto Carter , Juntas e Unidade Central de Gestão Eletrónica/Mecatrónica).
Diferencial: Todas as peças lubrificadas no interior da ponte.
Transmissões: Veios de transmissão, cardans e foles de cardans.
Circuito Elétrico: Motor de arranque, alternador, motor do limpa vidros, motor elétrico dos elevadores dos vidros, motor teto de abrir, motor do fecho centralizado (pistolas das portas), ventoinhas, unidade eletrónica de ignição, bobina, unidade de pré-aquecimento.
Alimentação: Motor passo-passo, potenciómetro, bomba de injeção, bomba de combustível, bomba elétrica de alimentação, unidade central gestão eletrónica, válvula EGR, debímetro.
Sistema de Direção:. Caixa de direção, bomba de assistência hidráulica ou elétrica.
Sistema de Travagem: Servofreio, bomba central, sistema ABS/ ABR